Remoção dos Contentores do Antigo Centro de Saúde de Cacia -Finalmente!!!!

Em resposta às diversas solicitações realizadas desde o início do mandato e aos recentes emails trocados por parte da Junta de freguesia de Cacia com a Administração Regional de Saúde do Centro a solicitar a retirada dos contentores que há muito já representavam um problema de saúde publica devido à degradação e ao estado de abandono obtivemos a seguinte resposta, a qual temos todos os gostos em partilhamos e tornar público a resposta da Administração Regional de Saúde do Centro:

Bom dia,

Face ao assunto, deverá a Junta de Freguesia de Cacia ser informada de que na próxima 4ª feira dia 9 de Janeiro, a Empresa Algeco irá iniciar os trabalhos de remoção dos contentores, esperando que o trabalho fique concluído até dia 12 de Janeiro. Os trabalhos incluem a remoção de maciços existentes, eliminação das redes de águas e esgotos e limpeza geral do terreno.

Esta indicação já foi dada ao Sr.º Diretor Executivo do ACES Baixo Vouga, que ficou de contactar a Junta de Freguesia. Convém ainda informar aquela Entidade de que não serão permitidos estacionamentos no local, assegurando desta forma o normal desenvolvimento dos trabalhos.

Tendo em conta os trabalhos de remoção dos contentores, limpeza do espaço e manuseamento de máquinas pesadas, solicitamos aos condutores que utilizam regularmente os espaço para estacionamento, que procurem alternativas junto do Jardim assim como nas diversas ruas da Cacia Nova.

Pedimos a todos compreensão pelo incómodo!

 




 

top